Ensine o verdadeiro sentido do Natal: Jesus

Olá, amigos do Blog.

Hoje queremos reforçar aos pais e professores a importância de mostrar para nossos filhos, netos e alunos o verdadeiro sentido do Natal.

Geralmente comemoramos o Natal com uma grande festa, uma ceia reunindo toda a família e a tradicional troca de presentes. Mas nos esquecemos do principal, que o aniversariante dessa data é Jesus! E esse foi o maior presente que Deus poderia nos dar: ter enviado seu único filho ao mundo, para que todo o que nele crer, não morra, mas tenha a vida eterna. (Jo 3.16).

Quando você estiver reunido em família ou em sua igreja, aproveite essa oportunidade para contar a verdadeira história do Natal. Monte uma manjedoura, mostre que os anjos cantaram nos céus para anunciar o nascimento de Jesus. Fale sobre a presença dos reis magos que foram até onde eles estavam para presentear o menino Deus.

Jesus é o aniversariante. No dia 25 de dezembro nós temos essa data para comemorar esse aniversário. O maior presente que Deus nos deu.

E como é o aniversário de Jesus, queremos dar uma dica: vamos incentivar as crianças a pensarem num presente para dar a Jesus!

Toda a equipe do Ensino Infantil Num Clique deseja a você um Feliz Natal, lembrando sempre que o verdadeiro Natal é Jesus, presente de Deus para todos nós!

Esperamos que tenha gostado desse post. Curta e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Não se esqueça de deixar seus comentários aqui no Blog. Sua opinião é muito importante para nós! =)

você pode gostar também:
1 comentário
  1. Sérgio comentou:

    Parabéns pelo vídeo e pela mensagem que é muito importante para todos nós!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Contact Us