5 tipos de lembrancinhas para o Dia das Mães

Você também entra em pânico sempre que chega uma data comemorativa para encontrar uma ideia de lembrancinha?

Calma, não se preocupe, porque esse é um problema comum. Para te ajudar com algumas alternativas, nesse post separamos 5 tipos de lembrancinhas para o Dia das Mães. São trabalhos manuais relativamente fáceis e econômico para fazer e distribuir para as mamães.

Assim você consegue marcar a data com uma  recordação carinhosa, sem ter que gastar muito. 

Confira:

1. Placa de porta “não perturbe”. Essa é uma ideia legal e pode ser personalizável com um recadinho. Procure um molde na internet para tirar como base e deixe a criatividade rolar solta!

 

 

2. Cartão com balões. Você pode utilizar um papel um pouco mais firme como base e criar à vontade. Os balões coloridos dão um toque especial. 

 

3. Suporte apara carregar celular. Essa lembrancinha pode ser bastante útil para apoiar o celular enquanto carrega. Pode-se utilizar um material como EVA e também personalizar com um recadinho como: “Mamãe, recarregue a bateria para poder falar sempre comigo!”.

 

 

4. Guarda recados. Que tal fazer um kit como esse, com caneta e caderninho?

 

5. Pregadores coloridos. Nem toda mamãe gostaria de ganhar um pregador, não é verdade? Mas se eles forem trabalhados e entregues juntamente com uma foto, por exemplo, a mamãe pode fazer um mural em casa cheio de recordações especiais.

 

Gostou das dicas? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe também outras ideias que podemos fazer como presente nesse Dia das Mães.

Deus abençoe!

 

você pode gostar também:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Contact Us