Ano Novo, novas oportunidades!

Todos dizem: Novo Ano, vida nova.

Mas a nossa vida é a mesma, somente a chance de melhorarmos se estendeu. Vamos aproveitar?

A Bíblia fala em Filipenses 3.14: “Prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus”.

Precisamos somente encarar as lutas diárias e os desafios de forma diferente: sempre melhorando no Senhor, prosseguindo para ficarmos mais parecidos com Cristo e espalhando a luz de Deus para as pessoas com nosso exemplo.

O nosso Deus é tão bom que nos dá o perdão para os erros passados, por isso morreu por nossos pecados. Mas também nos dá novas oportunidades de vida para nos aperfeiçoarmos em Cristo.

Desde o início, Deus dizia para o seu povo através do profeta Jeremias: “Conheço os planos que tenho para vocês… planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro”.

Isto de aplica a todos nós neste novo ano que se inicia.

Precisamos somente de coragem e ajuda de Deus para mudarmos algumas atitudes e corrigirmos alguns erros que cometemos no ano passado e também de disposição para vivermos uma vida vitoriosa nos assemelhando mais com Cristo.

Para que isto aconteça temos que nos aproximar mais e mais do nosso querido Deus que sempre espera por uma comunhão maior da nossa parte. Não é maravilhoso! Só depende de nós buscarmos essa intimidade com Deus. Deus está sempre esperando por isso.

Este ano que se inicia pode ser o melhor de todos os outros que já tivemos.  Para isto basta nos aproximarmos mais e mais do alvo que é Cristo.

Sim, poderemos enfrentar algumas lutas e provas durante o novo ano porque a Palavra diz: “no mundo tereis aflições”, mas Deus diz também: “eu venci o mundo”.

Poderemos ter um ano melhor que os anteriores, mesmo com algumas lutas e adversidades, porque estaremos segurando nas mãos de um Deus que nos ama e tudo pode. Ele nos ajuda a enfrentarmos as provas e nos dá a alegria da vitória.

Filipenses 3:14.

Quer tomar esta decisão hoje?

Segure nas mãos de Deus e procure ouvir mais a Sua voz. Deus sempre quer conversar com os seus filhos porque Ele nos ama com um amor perfeito.

Tome hoje a decisão de mudar algumas coisas na sua vida durante este ano para chegar mais perto de Deus.

Que Deus nos ajude e abençoe para prosseguirmos sempre para o alvo que é a perfeição de Cristo.

você pode gostar também:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Contact Us