Como será o futuro do Ministério Infantil na igreja?

Um dos desdobramentos desses tempos que estamos vivendo é a transformação nas ferramentas de ensino infantil.

Assim como toda a sociedade tem sentido esses impactos e procurado se adaptar de alguma maneira a tudo isso que está acontecendo nos últimos meses, nós que somos apaixonados pelo ensino também precisamos ligar vários sinais de alerta sobre o que está acontecendo e, a partir disso, agir com extrema responsabilidade e senso de missão.

O ensino bíblico talvez seja uma das disciplinas que mais sofra as consequências dessas mudanças na dinâmica do setor educacional. E a razão para isso pode ser bastante simples: talvez a igreja não estivesse de fato preparada para lidar com uma situação parecida com essa, especialmente os ministérios infantis.

Encarar de frente o problema é o primeiro passo para buscar uma solução. Então a partir dessas questões colocadas sobre a mesa, procuramos levantar mais informações sobre as tendências e as inovações que estão acontecendo e assim buscar caminhos para que o ensino bíblico infantil ganhe o espaço e a importância que merece na dinâmica familiar.

Numa dessas gratas surpresas que a internet nos reserva, encontramos a Mara Albuquerque, do @EfeitodeBencao, um canal que tem como propósito apoiar, inspirar e incentivar professores de Ministério Infantil. Isso não é incrível?! Ainda mais nesse momento!!!

Ficamos super felizes quando ela aceitou nosso convite pra uma live, em que iremos conversar justamente sobre como será o futuro do Ministério Infantil na igreja?

O bate-papo é hoje, às 21h, aqui no Instagram.

Então não deixem de participar, mandar suas dúvidas e interagir conosco. Temos certeza de que será um tempo de aprendizado e crescimento. Até lá! 👋🏻

você pode gostar também:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.