O chamado para uma missão divina

 

Esse texto é para todos aqueles que estão enfrentando a missão de levar ensino às crianças nos tempos em que estamos vivendo.

Quando somos chamados para servir a Deus e levar a mensagem da Salvação devemos saber que teremos flechas de dor e flechas de triunfo.

Principalmente quando o chamado for para ensinar a Palavra de Deus para as Crianças. Por quê? Porque as crianças terão a vida toda para servir a Deus e tem o coração puro para aceitar esse presente. Terão mais tempo que um adulto ou idoso para proclamar a Salvação.

Existe um custo que acompanha o chamado. E você pode vencer esses problemas que aparecerão com a ajuda de Deus porque Ele é o dono do chamado e o inimigo se incomoda.

Quando reconhecemos esse chamado de Deus, então, nos movemos para os campos da colheita. Que privilégio! Mas prepare-se também para sofrer oposição.

O Espírito nos pressiona quanto a urgência da pregação do evangelho e também o Espírito nos enche de amor pelas almas perdidas. Nada mais importa!

Quando a paixão de Deus flui com tanta força devemos obedecer e deixar o legado da Salvação para os perdidos. Não devemos nos importar com os problemas que surgem para atrapalhar, porque eles surgirão.

Há dois requisitos da vitória em cada batalha:

1 – Devemos lançar fora todo o pecado e impureza em nossa vida, por meio do Seu sangue. Orando e pedindo ajuda do Espírito Santo de Deus e clamando pelo sangue de Jesus. Dificuldades virão, mas Deus nos livrará de todas.

2 – Devemos obedecer a cada comando de Deus e seguir cada estratégia que o Senhor nos dá sem desvio ou hesitação pelo temor. É nosso trabalho levar as boas novas ao mundo. Deus nos chama como Seu exército do final dos tempos. Vocês serão chamados sacerdotes do Senhor, ministros do nosso Deus.

A chamada divina demanda uma mudança sobrenatural em nossos valores, direção e foco na vida. Nada mais mudará isso no seu coração. Efésios 6.10-18

Quando somos tocados pela glória de Deus, as coisas da terra ficam pequenas demais em comparação com essa glória. Busque sua face com oração e jejum. Vamos aprender a perseverar na batalha. Deus quer nos dar a vitória. 2Reis 13.14-19.

Fé e Perseverança na batalha. Não se incomode com os entraves do caminho.

Deus tem poder para livrar você de todos.

você pode gostar também:
Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.